domingo, 20 de setembro de 2009

Meu sábado

Olá pessoas!!!


Estou sumida estes dias...
Num desânimo só...
Estou a 9 meses desempregada e cansada de tudo e de todos...
A parte boa é que quando estou nestes dias ruins pensando no que vai ser da minha vida eu bordo muito e estes dias tem rendido bastante...
Vou tirar foto das coisinhas que bordei estes dias e coloco tudo aqui...

Ontem fui no chá de bebê da minha afilhada Mirian...


Fala sério neh? É a grávida mais linda do ano... Ela e o Heverton são imensamente especiais e não vejo a hora de ver a carinha da Gigi...

Além disso encontrei com as minhas sobrinhas "adotadas"... A Gabi e a Isa...
Elas são sobrinhas de um ex namorado, mas amo como se fossem minhas...
A Gabi... Quando eu a conheci ela tinha apenas 6 anos... Era pequenininha e hj como vcs vêem ela está do meu tamanho...rsrsrs... A minha flautista e pianista preferida...

A Isa... Quando conheci a Bé (a mãe delas) ela estava grávida de 2meses desta criaturinha linda... Vi nascer e hoje a princesinha tem 5 anos... Infelizmente hj não estou tão perto delas quanto gostaria... Mas tenho lindas lembranças e vou tentar estar mais presente...

A tia Mi ama muito vcs... Pra sempre!!!
Depois do chá de bebê da Gigi encontrei o Roberto e a Maria e fomos num barzinho e como ontem tava tenho virada esportiva em SP fomos jogar sinuca de madrugada lá na Praça do Patriarca... Pq de tudo que li na programação era o único esporte que eu sabia jogar... rsrsrsrsrs Só que a cabecinha aqui esqueceu a máquina e não tiramos foto... Urf!!
Mas foi muito legal... E melhor saber que temos amigos que se preocupam com a gente...
Amanhã já coloco as fotos das minhas artes e volto pra aqui pra mostrar...
Beijinhos...
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: