quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu voltei... Agora pra ficaaaaar...

Depois de 4 meses sem dar o ar da graça... Apareciii...
E estou me comprometendo a escrever mais aqui... Tenho visto os blogs lindos das minhas amigas e isso tem me inspirado a cuidar melhor do meu...
Tantas coisas aconteceram na minha vida este tempo...


Mas a mais especial delas foi a Missão Popular Estigmatina em São Pedro/SP...

Vivi 10 dias maravilhosos...



Convivi com pessoas fantásticas...



Conheci pessoas que ficarão pra sempre marcadas na minha vida e no meu coração...




Fortaleci a minha fé...



Só tenho a agradecer a Deus por todos os momentos lindos que vivi nesta experiência...
Agradecer ao Luciano pelo convite, por ter se lembrado de mim...

Agradecer a todos que nos acolheram e fizeram tudo por nós nestes dias...


Entaum...
Mais experiências estão por vir e relatarei todas aqui...


Fiquem com Deus...
Juizo na minha ausência...
Beijinhos...

Nenhum comentário: