sexta-feira, 18 de julho de 2008

Presente da Ritinha...

Olha que lindo o presente que a Ritinha fez pra mim... Já faz um tempo... mas como tava sem ânimo pro blog tava lá no dela e agora claro que não poderia deixar de colocá-lo aqui...
A Ritinha é aquela pessoa linda, sensível, de fala doce, sorriso cativante, um coração enorme e umas das melhores "artesaneiras" (a palavra é nova... Acabei de inventar... hahaha) que eu conheço...
Só tem um problema... Mora longe...
Amei a girafinha e amo vc Ritinha... Saudades...

3 comentários:

Márcia Bento disse...

Tá ficando bonito Mi!!! VAi incrementando com calma... Beijocas saudosas

Conceição disse...

Tá uma gracinha seu espaço. Depois volto pra ver as mudanças que você vai fazer neste finde. Põe meu blog aqui também, tá? O endereço é http://conppei.giga.com.br/.
Beijos.

Elaine disse...

Oi moça tá ficando lindo seu espaço. Queremos ver seus trabalhos...
bjks
Elaine Cabrini