segunda-feira, 21 de julho de 2008

"A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir..."


Amizade



Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida

mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.


Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,

para lidar como os outros, use o coração,

raiva é a única palavra de perigo.


Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;

Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.


Quem perde dinheiro, perde muito,

Quem perde um amigo, perde mais.

Quem perde a fé, perde tudo.


Jovens bonitos são acidentes da natureza:

Velhos bonitos são obras de arte.


Aprenda também com o erro dos outros,

você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros.


Amigos você e eu...

Você trouxe outro amigo...

Agora somos três... Nós começamos um grupo...


Nosso círculo de amigos...

E como um círculo, não tem começo nem fim...

Ontem é história:

Amanhã é mistério,

Hoje uma dádiva,


É por isso que é chamado presente...




Feliz dia do amigo atrasado!!!

(Pq ontem não houve cristão que fizesse meu PC funcionar...rsrsrs)

Que Deus possa abençoar todos os meus amigos de perto que estão sempre comigo e
os de longe (em SP nas cidades de Marília, Campinas, Praia Grande, Santos, Guarujá, Rio Claro, Piracicaba, Ribeirão Preto, no PR em Curitiba, Guarapuava e Londrina, na BA em Vitória da Conquista, Ilhéus e Livramento de Nossa Senhora, no MS em Fátima do Sul e Dourados) que me matam de saudade e que sempre tem um pouquinho de cada um deles em mim...

Amo muitooooo!!!

Nenhum comentário: